Flight Log

Este é o meu "espaço". Dia a dia serão registados momentos,pensamentos,ideias, e comentados factos,vivências,momentos... É um registo de tudo o que me faz voar, em que voei e para onde quero voar...

07 abril, 2006

A vida é uma selva....

Hoje para mim é sexta-feira “santa”…Pois é, pasmem-se! Este fim-de-semana não trabalho! … Têm por aí um foguete? Estou naquele tipo de euforia tal, não sei o que fazer…Bom para começar estarei o fim-de-semana todo com o meu xuxu! O que é delicioso por si só :) … Hoje deparei-me com uma situação caricata. Quer dizer… corrijo: “Caricata”!.. O entre aspas, adequa-se aqui na perfeição, já que, o que me refiro não é assim tão fora do comum ou habitual…Infelizmente! As pessoas mudam, e é impressionante como mudam (na grande maioria das vezes para pior). Mas para mim, pior do que essas, são as que mudam conforme lhes dá jeito. Vou arranjar uma definição óptima: Camaleão… (Tadinho do bicho que não tem culpa nenhuma!) … :) Enfim!...
Acho que para além de haver uma grande falta de personalidade nas pessoas há um egocentrismo tão grande que lhes acaba por “atraiçoar”. Contudo, cada um sabe de si…. Só que já que se fala de animais, e tendo em conta que esta vida é uma selva , poderei dizer que sou um elefante, e, o que se diz dos elefantes?... Diz-se que têm uma boa memória! (Memória de elefanta neste caso!!)... Se por um lado custa-me a esquecer o que me fazem de bem, também me custa a esquecer o que me fazem de mal. É difícil olhar para as pessoaa da mesma forma quando somos por ela traídos, não é verdade? Ainda mais, se as temos em conta… Beijos * * * * *

1 Comentários:

  • Às 06 fevereiro, 2013 , Blogger Unknown disse...

    "Acho que para além de haver uma grande falta de personalidade nas pessoas há um egocentrismo tão grande que lhes acaba por “atraiçoar"

    Quando escreveste isto devias estar a pensar em ti...és tão reles...Não te pesa a consciência de seres assim? Falas como se fosses alguém sensato quando não tens nada por mérito teu...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial