Flight Log

Este é o meu "espaço". Dia a dia serão registados momentos,pensamentos,ideias, e comentados factos,vivências,momentos... É um registo de tudo o que me faz voar, em que voei e para onde quero voar...

06 abril, 2006

Les Chevaliers du Ciel

E cá estou eu conforme prometi! .. De banhito tomado, fresquinha que nem uma alface, "quase" pronta para ir pra'caminha! ! :)
Apresento-vos um dos melhores filmes que vi acerca de aviação militar. É françês mas, está bastante melhor que muito "filme" americano.. Ainda está nas salas,apesar de, com muita pena minha, ter sido pouco ou nada divulgado.
Gostei bastante, e pretendo adquirir o DVD original deste filme! (coisa inédita e nunca vista!).... Aconselho a todos os amantes deste género de filmes,pois acreditem, vale a pena. São 102 minutos de imagens espetaculares, e planos de filmagem surreais. O realizador primou pela originalidade! Fui surpreendida, tenho que admitir.. ( saliento que grande parte do filme é MESMO filmado no ar..) ;) vão ver.. vale a pena!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial