Flight Log

Este é o meu "espaço". Dia a dia serão registados momentos,pensamentos,ideias, e comentados factos,vivências,momentos... É um registo de tudo o que me faz voar, em que voei e para onde quero voar...

06 abril, 2006

First Day

Bem-vindos a bordo! .. Chamo-me Ana Santos e finalmente consegui "levantar vôo"... (criar este blog foi uma aventura, mas a teimosia não é defeito é virtude...logo, serviu-me de muito!)... Bom, neste momento comando uma aeronave ultramoderna, capaz de voar sob as condições mais adversas... Conto que, todos os meus vôos na Blogosfera sejam um sucesso! ... Mas hoje é dia de festa, afinal de contas, fui hoje "largada"... Sinto-me feliz!! (yupi!) :) Para comemorar vou tomar um GRANDE banho de imersão.. pois estou ainda de ressaca da noite de trabalho que tive. Não vos convido, mas talvez passe por aqui depois do dito cujo - Banhito. ;) ** ** ** Boms vôos para voçês...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial