Flight Log

Este é o meu "espaço". Dia a dia serão registados momentos,pensamentos,ideias, e comentados factos,vivências,momentos... É um registo de tudo o que me faz voar, em que voei e para onde quero voar...

15 abril, 2006

De costas voltadas ...

Sim!! Estou de costas voltadas para o mundo! Ha dias assim, em que não me apetece nem olhar para a cara de ninguem... Talvez seja do dia mal dormido , nao sei.. ou entao foi disso mesmo:estar o dia todo a dormir !! (que desperdicio eu sei ..) .. Sinto-me uma morcega. Hoje mais uma noite me espera. Espero que seja um turno um bocadinho mais calmo que o d'ontem. * Kiss *

1 Comentários:

  • Às 08 fevereiro, 2013 , Blogger Unknown disse...

    Desperdício é cruzar o teu caminho... fica sempre assim a dormir o dia todo... ao menos não roubas ninguém...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial